A PREX divulga as orientações para os avaliadores do XXXII Encontro de Extensão (2023)

Data de publicação: 7 de novembro de 2023. Categoria: Encontros de Extensão, Encontros Universitários, Encontros Universitários, Notícias, Notícias da Prex

Nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2023, ocorrerão os “Encontros Universitários 2023 –Incluir para Educar. Educar para incluir”.As atividades do XXXII Encontro de Extensão da UFC ocorrerão no campus do Pici, em três espaços. No Centro de Convivência e no Centro de Ciências serão realizadas as apresentações orais. Já no Instituto de Cultura e Arte (ICA), acontecerão as rodas de conversa. Na ocasião, esperamos contar com a participação de todos(as) os(as) avaliadores(as) inscritos(as).

Para mais informações, acesse o link.