XXXII Encontro de Extensão (2023) – Orientações para os avaliadores

Estimado(a) avaliador(a),

1. Nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2023, ocorrerão os “Encontros Universitários 2023 –Incluir para Educar. Educar para incluir”.

2. O evento é voltado para a nossa comunidade acadêmica e possibilitará aos estudantes e servidores docentes e técnicos, além da comunidade cearense, a troca de experiências de ensino, pesquisa e extensão.

3. Como é do conhecimento de todos(as), a Pró-Reitoria de Extensão realiza alternadas atividades nos Encontros Universitários. Em 2023, teremos os XXXII Encontros Universitários de Extensão. Seu objetivo central é divulgar as ações de extensão da UFC, estimulando o desenvolvimento de uma cultura extensionista em nossa instituição, integrando-a ao ensino e à pesquisa, possibilitando melhor contribuir na formação acadêmica de nossos discentes e no desenvolvimento da universidade.

4. As atividades do XXXII Encontro de Extensão da UFC ocorrerão no campus do Pici, em três espaços. No Centro de Convivência e no Centro de Ciências serão realizadas as apresentações orais. Já no Instituto de Cultura e Arte (ICA), acontecerão as rodas de conversa. Na ocasião, esperamos contar com a participação de todos(as) os(as) avaliadores(as) inscritos(as).

5. Nos anexos abaixo, disponibilizamos a alocação dos(as) avaliadores(as) por modalidade e dia, as listas de apresentadores/trabalhos, as fichas de avaliação e o roteiro das rodas de conversa. Nos colocamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas. Agradecemos antecipadamente a participação nos EEUU 2023 e mais ainda por nos ajudar no desenvolvimento da cultura extensionista na UFC.

E-mail para contato: encontros@prex.ufc.br

Bernadete de Souza Porto
Pró-Reitora de Extensão da UFC

Ficha de Avaliação (comunicações orais)