Prex divulga lista de trabalhos deferidos e indeferidos para premiação referente ao XXX Encontro de Extensão 2021

Data de publicação: 19 de outubro de 2021. Categoria: Encontros de Extensão, Revista PREX

A Pró-Reitoria de Extensão (Prex) divulga, nesta terça-feira (19/10), a lista preliminar dos trabalhos inscritos para a premiação referente ao XXX Encontro de Extensão 2021 que foram deferidos e indeferidos. A divulgação segue o cronograma estabelecido pelo Edital Retificador nº 13/2021 [neste link].

As orientações para as próximas fases foram enviadas, via sistema OJS, para os e-mails de todos(as) autores(as) dos trabalhos, deferidos e indeferidos. Orienta-se que os(as) autores(as) acessem suas caixas de e-mails a fim de obter essas informações.

Os trabalhos deferidos e indeferidos estão identificados na lista abaixo pelo número atribuído a eles pelo sistema OJS (site da revista Extensão em Ação), onde foi feita a submissão.

O prazo para recurso dos manuscritos com inscrição indeferida para a premiação vai de 20/10 a 22/10/2021.

Confira a lista de trabalhos deferidos e indeferidos para premiação e publicação referente aos Encontros Universitários 2021:

ID – Submissão Resultado
71955 Deferido