Projeto Conhecendo a Extensão da UFC conhecerá, em sua 7ª edição, a história da Reitoria da UFC

Data de publicação: 3 de dezembro de 2014. Categoria: Eventos, Notícias, Notícias da Prex, Projetos de Extensão, Sem categoria
Imagem Entrada da Reitoria da UFC

A sétima programação do projeto Conhecendo a Extensão da UFC acontece no próximo dia 13 de dezembro, no prédio da Reitoria da UFC e no Museu de Arte da UFC. Essa visita faz parte das comemorações dos 60 anos da Universidade Federal do Ceará. Na ocasião, será relatada a história do prédio da Reitoria e de seus anexos. Também será conhecida a história do Museu.

COMO PARTICIPAR?

Os interessados devem se inscrever através do formulário on-line indicado mais abaixo. Haverá o limite de 100 inscrições, com lista de espera para eventuais desistências.

Visita à Reitoria Programa

OBSERVAÇÕES:
1) No dia do passeio, não esquecer de portar uma garrafa de água, para hidratação pessoal.

2) Tendo em vista a duração total de cerca de 3 horas dessa visita, recomenda-se aos participantes trazerem algum lanche rápido (frutas, barras de cereais etc.) que possa ser facilmente degustado no andamento do passeio.

3) É essencial a PONTUALIDADE NESSE PROGRAMA. De outra forma, os atrasos prejudicarão o andamento das visitas.

4) Em caso de DESISTÊNCIA, é necessário CANCELAR a inscrição 2 DIAS antes do passeio. Deve-se enviar uma mensagem para o e-mail conhecendoaufc@gmail.com.

O Projeto de Extensão ‘Conhecendo a Extensão da UFC’ visa promover passeios gratuitos e monitorados, voltados à comunidade acadêmica, com o objetivo de divulgar o patrimônio arquitetônico, artístico, cultural e científico da UFC nos campi de Fortaleza. Diferentemente de outras visitas guiadas de caráter turístico existente nesta Capital, os roteiros do projeto apresentam sólido conteúdo elaborado com apoio de docentes e técnicos da própria Universidade.

RESUMO:
Visita: Prédio da Reitoria da UFC e Museu de Arte da UFC-Mauc

Data: 13 de dezembro de 2014

Horário de início: 8h30min
Ponto de encontro: Nas mangueiras em frente ao
Auditório Castelo Branco ♦ Prédio da Reitoria/UFC
Av. da Universidade, 2853 – Benfica

Inscrições: preenchimento do FORMULÁRIO ON-LINE (clique nesse link)

* O formulário on-line tem 3 breves etapas. Nas duas primeiras, ao final do preenchimento, deve-se clicar o botão ‘Continuar’. Na terceira e última etapa, após o preencimento do campos solicitados, deve-se clicar o botão ‘Enviar’. Caso o formulário eletrônico não apareça de imediato, tecle F5 para atualizar a página. Se ainda persisitir o problema, entre em contato pelo e-mail conhecendoaufc@gmail.com, a fim de realizar a inscrição.

Contato: (85) 3366-7463 / conhecendoaufc@gmail.com
Fanpage: www.facebook.com/conhecendoaufc
Informações e registro das visitas anteriores: postagem Proj. Conhecendo a Extensão