PREX divulga resultado preliminar da Análise Técnica do Edital nº 02/2026/PREX (Custeio de ações)
Data da publicação: 15 de junho de 2026 Categoria: Editais com bolsa, Notícias, Projetos de Extensão
A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (PREX/UFC) divulga o resultado preliminar da análise técnica das propostas submetidas ao Edital nº 02/2026/PREX – Edital de Custeio para Projetos e Programas Curricularizados de Extensão 2026.
A etapa de análise técnica consistiu na verificação do atendimento aos requisitos formais previstos no edital, incluindo a regularidade cadastral da ação junto à PREX, a vinculação da ação à extensão nos currículos de graduação, a vigência mínima exigida, o quantitativo mínimo de estudantes cadastrados e a inexistência de pendências relativas a relatórios.
As coordenações das ações poderão consultar o resultado preliminar por meio da relação disponibilizada abaixo.
Os recursos contra o resultado preliminar poderão ser interpostos no período de 15 a 17 de junho de 2026, conforme previsto no edital. Serão passíveis de recurso as ações cujo indeferimento decorreu de pendências relacionadas ao cadastro de discentes (agentes), desde que seja realizado o cadastramento de novos discentes no SIGAA durante o período recursal, e à adimplência quanto ao envio de relatórios , desde que as pendências sejam devidamente sanadas dentro do mesmo prazo.
O resultado final da análise técnica será divulgado em 18 de junho de 2026.
Resultado preliminar da análise técnica
Formulário para interposição de recurso
Em caso de dúvidas, os(as) interessados(as) poderão entrar em contato com a PREX pelo e-mail: selecao@prex.ufc.br
