A PREX divulga Lista das Ações Deferidas na Fase de Análise Técnica – Edital 15/2023

Data de publicação: 12 de março de 2024. Categoria: Bolsas de Extensão, Editais com bolsa, Notícias, Notícias da Prex

Em cumprimento ao Edital Nº 15/2023/PREX – Programa de Bolsas de Extensão Universitária 2024 (Ações Curriculares em Comunidades de Saberes), a Pró-Reitoria de Extensão divulga o resultado da Análise Técnica das propostas submetidas à seleção.

Consulte a lista de Deferidos AQUI

» As dúvidas podem ser sanadas junto à Coordenadoria de Ações Curriculares de Extensão (CACE) e à Coordenadoria de Curricularização da Extensão (FORMACE) da PREX, através dos seguintes contatos:

E-mails: cace@prex.ufc.br e formace@prex.ufc.br