Iniciaram-se as inscrições de Avaliadores do XXVI Encontro de Extensão da UFC

Data de publicação: 3 de outubro de 2017. Categoria: Encontros de Extensão, Encontros Universitários, Notícias, Notícias da Prex
Artigos - Revista Extensão em Ação

A Pró-Reitoria de Extensão anuncia que foi disponibilizado o formulário online para as inscrições de Avaliadores do Encontro de Extensão no link www.prex.ufc.br/avaliadores-enc-extensionistas.

É importante que todos os Coordenadoradores Extensionistas escolham os seus três turnos (dois diurnos e um noturno).

A Prex agredece antecipadamente todo o esforço empreendido nessa contribuição, a qual reflete a valorização dos trabalhos extensionistas realizados na UFC.

Fonte: Prof. Abraão Saraiva Jr., Coordenador Geral do XXVI Encontro de Extensão da UFC, encontros@prex.ufc.br