Fortaleza sedia o XX Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia

Data de publicação: 8 de junho de 2016. Categoria: Eventos, Sem categoria

Banner XX Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia

Hoje iniciam-se os trabalhos do XX Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia com o tema “Como estamos envelhecendo: o indivíduo, a sociedade e o Brasil?”.

A Diretora do Centro de Desenvolvimento Familiar – CEDEFAM/UFC e Coordenadora do Programa Itinerante de Odontologia e de Oftalmologia HUWC/EBSERH, Profª. Walda Viana, juntamente com vários outros professores e alunos da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem/UFC, além das dentistas que atuam no CEDEFAM, Gressy Farias e Renir Campos, participarão do evento. A Profª. Walda também coordenará um simpósio de Odontogeriatria na sexta, dia 10.

Fonte: Profª. Walda Viana, Diretora do Centro de Desenvolvimento Familiar – CEDEFAM/UFC, www.cedefamce.blogspot.com