Extensão Universitária oferece 15 bolsas para atuação nas Casas de Cultura Estrangeira

Data de publicação: 13 de julho de 2016. Categoria: Notícias, Notícias da Prex

Imagem Casa de Cultura Alemã 2016Por meio do Edital nº 09/2016/PREX, estudantes de graduação dos cursos de Letras da UFC podem concorrer a 15 (quinze) bolsas para atuação nas Casas de Cultura Estrangeira dessa Universidade.

A concessão da bolsa será feita por indicação de cada Casa de Cultura, mediante classificação obtida pelo candidato em processo de avaliação, considerado o número de bolsas indicado pela Coordenação Geral das Casas de Cultura para cada Casa.

A bolsa tem o valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência de até 5 (cinco) meses, com carga horária de 12 (doze) horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a necessidade das coordenações das Casas de Cultura.

Mais informações sobre o processo de inscrição e seleção dos candidatos estão disponíveis no Edital nº 09/2016/PREX.

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira/UFC (site), culturaestrangeira@gmail.com