4ª edição do Projeto “Conhecendo a Extensão da UFC” visitou Orquidário e Lutas em Foco

Data de publicação: 14 de setembro de 2014. Categoria: Eventos, Notícias, Notícias da Prex, Projetos de Extensão
Orquidário e Lutas em Foco 13 setembro 2014

Orquidário e Lutas em Foco
13 setembro 2014

O projeto Conhecendo a Extensão da UFC promoveu, no dia 13 de setembro, seu quarto passeio. Desta vez, a visita foi no Orquidário da Instituição e no projeto Lutas em Foco, do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), ambos no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

A visita ao Orquidário proporcionou aos participantes conhecer as variadas espécies vegetais cearenses (algumas com risco de extinção), além de aprender um pouco sobre os cuidados básicos em relação às plantas. Já no projeto Lutas em Foco, foi possível conhecer os fundamentos das artes marciais e a filosofia por trás dos golpes.

O álbum virtual da visita está disponível no Facebook – vide link.

Para conhecer mais dos projetos em si, pode-se acessar as respectivas fanpages:

♦ Fanpage Orquidário: www.facebook.com/orquidarioufc
♦ Fanpage Lutas em Foco: www.facebook.com/lutemfoco

Fanpage: www.facebook.com/conhecendoaufc
Informações e registro das visitas anteriores: postagem Proj. Conhecendo a Extensão

Fonte: Pró-reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7463