Iniciada segunda etapa do Edital Nº14/2023/PREX: Avaliação da Comissão Ad Hoc

Data de publicação: 21 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias

Conforme previsto no Edital 14/2023/PREX/UFC, iniciou no dia 19 de fevereiro e se estende até 01 de março a segunda etapa do processo de seleção para concessão de bolsas do Programa de Extensão Universitária – 2024, que consiste na Avaliação das Propostas pela Comissão Ad Hoc.

Os(as) coordenadores(as) que tiveram suas ações deferidas na etapa de Análise Técnica foram convocados a participar como avaliadores na Comissão Ad Hoc designada pela PREX, nos termos do referido Edital.

A análise das ações deve ser realizada no Sistema de Avaliação da PREX . O login é o CPF do avaliador. Caso não recorde a senha, é possível recuperá-la no próprio sistema. Se for seu primeiro acesso, sua senha é o seu CPF. Dúvidas sobre como utilizar o sistema podem ser sanadas consultado o manual e o tutorial disponibilizados pela PREX.

A cada coordenador foram atribuídas até quatro ações de áreas variadas. A distribuição das ações foi realizada de forma aleatória.

Atenção: ao entrar na área de avaliação, clique no ícone indicado abaixo para acessar o arquivo da proposta a ser analisada:

Você encontrará uma pasta, com os seguintes documentos:

– Relatório 2023 (se a ação em questão for de continuidade) e

– Proposta de Cadastramento (Execução em 2024).

Os critérios de análise devem ser observados, conforme QUADRO 1 (item 7 do Edital 14/2023), os quais deverão ser abordados na presente análise das propostas.

Qualquer dificuldade encontrada, reporte-a, tempestivamente, à PREX: bolsas@prex.ufc.br.