Encontros de Extensão – Apresentação Oral em formato de Artigo para a Revista Extensão em Ação

Premiação da Revista Extensão em Ação

Premiação da Revista Extensão em Ação, em 9 de maio de 2017

Página Oficial dos Encontros de Extensão

Optantes da modalidade “Apresentação Oral” poderão também, se desejarem, concorrer à publicação na Revista Extensão em Ação. Para tanto, será preciso tomar os seguintes passos:

► Analisar, de início, as Políticas Editoriais da Revista nesse link

► Acessar o link oficial da Revista e providenciar o cadastramento dos usuários, a fim de cumprir os requisitos para a posterior submissão online do artigo nesse Periódico (vide quadro amarelo à direita com as opções de links).

► Aguardar a confirmação da submissão, a ser avisada pela Equipe da Revista por e-mail, para tomar as medidas seguintes;

► Providenciar o preenchimento e envio do Formulário de Inscrição de Artigo Completo:
Fazer o download, preencher e imprimir o arquivo contido nesse link;
Coletar as assinaturas; e
 Digitalizar esse arquivo impresso com as assinaturas para o formato pdf.

Enviar para o e-mail artigo.encontros@revistaprex.ufc.br o Formulário de Inscrição descrito acima juntamente com o arquivo digital (nas versões Word e PDF) do Artigo ou Relato de Experiência submetido. No “assunto” do e-mail deve-se colocar “Artigo Revista Prex – Encontro de Extensão 2018” e o prazo final para esse envio é o dia 02/09/2018, até às 23h59min.
OBS.: Não será aceita a inclusão de autores após o envio desse e-mail.

Serão selecionados 8 (oito) artigos, sendo um de cada uma das áreas temáticas da Extensão. Estes artigos serão publicados na Revista Extensão e Ação na edição julho-dezembro de 2018. A ação de extensão com vinculação ao artigo selecionado para publicação na Revista Extensão em Ação será premiada com 01 (uma) bolsa de extensão, garantida antecipadamente no processo de concessão de bolsas do ano subsequente, perfazendo uma premiação total de 8 (oito) bolsas de extensão.

Ressalte-se que as informações fornecidas no Formulário de Inscrição de Artigo Completo serão adotadas e mantidas em todas as fases do evento para efeito de registro, publicações e certificações. Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos contactando-se a equipe da Revista – vide dados a seguir.

Revista Extensão em Ação
Pró-Reitoria de Extensão da UFC