Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Reunião com Coordenadores de Ações Extensionistas e Comissões Representantes Extensão das Unidades Acadêmicas

Data da publicação: 23 de setembro de 2024 Categoria: Bolsas de Extensão, Curricularização, Diálogos Relevantes, Editais com bolsa, Encontros de Extensão, Encontros Universitários, Encontros Universitários, Notícias

Prezado(a) Coordenador(a) de Ação Extensionista,

Prezado(a) Representante de Extensão das Unidades Acadêmicas,

Convidamos Vossa Senhoria a participar de uma Reunião que será realizada no dia 24.09.2024, no horário das 9h – 12h, no Auditório do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação – CEI, situado no Bloco 334, Campus do Pici, para tratarmos sobre a seguinte pauta: Edital de Bolsas, Curricularização da Extensão, ACCS, Encontros Universitários, Avaliação de Proposta de Cadastro, Acompanhamento e Avaliação de Atividades. Ressaltamos que a sua presença é muito importante para que esta reunião seja exitosa, portanto, sugerimos que traga suas anotações e questionamentos para conversarmos a respeito. Contamos com a sua participação para que a Extensão Universitária da UFC alcance os objetivos almejados.

Imagem: Convite evento FORMACE-PREX