UFC sedia encontro regional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das IES Públicas

Data de publicação: 30 de outubro de 2018. Categoria: Notícias, Notícias da Prex
Abertura do ForproexNE 2018

Tem início hoje (30) e segue até quinta-feira (1º) o L Encontro do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior da Região Nordeste – FORPROEX – 2018. A iniciativa objetiva fomentar o intercâmbio de ideias para melhorar a aproximação das universidades com os contextos onde estão inseridas, buscando a intensificação de parcerias com os movimentos sociais, populares e ações comunitárias.

A abertura será realizada hoje (terça, dia 30), às 18h30min, no auditório da Reitoria da UFC, com apresentação dos grupos de choro Grande Banda (Universidade Estadual do Ceará) e Choro Acadêmico (UFC), além da palestra “Precisamos falar sobre virtude”, a ser ministrada pela Profª Maria Aparecida Montenegro, da UFC.

FOTOS

Integram ainda a programação ao longo do evento painéis sobre “Financiamento da extensão universitária”, “Práticas e desafios na extensão” e “Curricularização da extensão”, entre outros. Mais informações estão disponíveis na página oficial do evento.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 3366 7452, via portal da UFC