UFC marca presença em dia D de mobilização no combate ao mosquito Aedes Aegypti, em Iguatu/CE

Na cidade de Iguatu, a mobilização – que ocorreu no último sábado, dia 13 de fevereiro de 2016, em nível nacional – contou com a presença do representante do Departamento de Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da UFC, Prof. Carlos Henrique Morais de Alencar. Essa relevante iniciativa teve início por volta das 8h, e envolveu a participação de mais de 100 agentes comunitários de saúde e de endemias, coordenadores, e outros profissionais ligados às áreas da saúde.

Autoridades como o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, do deputado estadual, Agenor Neto, da secretária de Saúde de Iguatu, Vanderlúcia Lobo, além de representantes do Exército e da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde do Governo do Estado também se engajaram no movimento.

A seguir, alguns registros fotográficos:

Fonte: Pró-reitoria de Extensão e site Iguatu.net