Atas 2022
Área para a publicação das atas aprovadas das reuniões de 2022
Atas Pró-Reitoria de Extensão – PREX
Pauta:
1. Relatório de Gestão – 2021;
2. Anuário 2021;
3. Definição de prioridades do SIGAA Extensão em 2022;
4. SIGAA – Agência de Estágios;
5. Cartilha PDI.
Pauta:
1. Análise dos recursos do Edital nº 10/2021 da PREX;
2. Cartilha PDI;
3. Atas – Novo formato.
Pauta:
1. Aprovação das atas da 1ª e 2ª reuniões ordinárias da PREX;
2. Reestruturação da PREX;
3. Power BI (prof. Alysson Amorim);
4. Informes.
Pauta:
1. Análise da Pesquisa de Satisfação do Atendimento da Prex;
2. Lançamento da plataforma de certificados online;
3. Nova funcionalidade no SIGAA Extensão.
Pauta:
1. Definição da estratégia de ambientação dos bolsistas 2022;
2. Atualização sobre o projeto da nova estrutura;
3. Portaria de cursos e eventos;
4. Informes.
Pauta:
1. Avaliação de Desempenho dos Servidores da Prex. (Karen Santos);
2. Apresentação do Manual de Parcerias (Profa. Lara Capelo).
Pauta:
1. Aprovação das Atas do mês de fevereiro de 2022 (Lucas Reis);
2. Definição do cronograma e plano de trabalho de indicação de bolsistas (Aline Viana);
3. Marco de transição das coordenadorias geográficas para o novo organograma da PREX (Profa. Nadja Dutra);
4. Ações do PDI 2022 (Prof. Alysson Amorim).
Pauta:
1. Análise e validação da portaria de cursos e eventos (prof. Alysson Amorim);
2. Análise e validação da nova estrutura organizacional (prof. Alysson Amorim);
3. Informes.
Pauta:
1. Informes da Pró-Reitora (profa Elizabeth Daher);
2. Lançamento da plataforma de certificados (prof. Alysson Amorim);
3. Formulário de sondagem para realocação de servidores (profa. Daniela Gardano);
4. Apresentação do plano de trabalho para migração dos arquivos do Google Drive (Aline Viana).
Pauta:
1. Informes da Pró-Reitora (Profa. Elizabeth Daher);
2. Lançamento da plataforma de certificados (Prof. Alysson Amorim);
3. Formulário de sondagem para realocação de servidores (Profa. Daniela Gardano);
4. Apresentação do plano de trabalho para migração dos arquivos do Google Drive (Aline Viana).
Pauta:
1. Andamento do processo da nova estrutura (Aline Viana).
2. Reunião do COEX (Aline Viana);
3. Declarações de discentes da bolsa BIA interproreitorias (Aline Viana);
4. Pesquisa de Satisfação (Margarida Souza);
5. Lançamento do painel estratégico de público beneficiado da extensão (Antônio Kássio);
6. Alinhamento de certificação de menção honrosa das ações de extensão (profa Lara Capelo).
Pauta:
1. Encerramento da avaliação de desempenho (Carlos Fontenele);
2. PDI: apresentação do trimestre (Aline Viana);
3. Edital PET-Saúde (prof Bernardo Coutinho);
4. Supervisor de extensão (Aline Viana).
Pauta única: Elaboração do PDI período 2023-2027 (Prof. Alysson Amorim)
Pauta:
1. Definição do Planejamento do Seminário Temático – PDI 2023/2027 (prof Alysson Amorim);
2. Revisão do Objetivo Estratégico Da Extensão Universitária (prof Alysson Amorim);
3. Definições dos 3 Programas com seus respectivos Indicadores de Desempenho (prof Alysson Amorim).
Pauta única: Construção do PDI 2023-2027
Pauta única: PDI 2023-2027 – Validação de programas e outros pontos.
Pauta:
1. Fechamento do PDI;
2. Formação de comissão para discussão do Edital do Programa de Bolsa de Extensão 2023.
Pauta única: Fechamento do PDI 2023-2027
Pauta:
1. Projeto de articulação com escolas para apresentação de profissões por meio dos cursos de graduação da UFC (Aline Viana);
2. Informe: melhoria no termo de desistência de bolsista no SEI (Aline Viana):
3. Informe: Comissão do Edital PREX 2023 (Aline Viana);
4. Edital XXXI Encontro de Extensão 2022 (César Pontes);
5. Edital da SECULT ARTE (profa Elizabeth Daher).
Pauta:
1. Edital do Programa de Bolsa de Extensão 2023 (Aline Viana);
2. Informes:
2.1. Pesquisa SIGPRH (Margarida Souza);
2.2. Blusas do PDI (Margarida Souza);
2.3. Lançamento do Manual de Parcerias (Kelvia Mayara).