Resultado da Seleção das Bolsas de Extensão 2017

Data de publicação: 10 de março de 2017. Categoria: Bolsas de Extensão, Notícias, Notícias da Prex, Programas Extensionistas, Projetos de Extensão

Imagem Resultado Bolsas Extensão 2017

É com muita satisfação que essa Pró-reitoria divulga o Resultado do Processo de Seleção de Bolsas de Extensão 2017. Basta clicar no banner azul ‘Resultado 2017‘ à direita.

Agradecemos a preciosa contribuição de 201 docentes e técnicos que participaram nesse processo na qualidade de pareceristas ad hoc. Os projetos foram avaliados em pares, no período de 16 de fevereiro a 8 de março de 2017, na PREX e nos Campi do Interior, obedecendo a um rigoroso e ético processo de análise, a partir de critérios estabelecidos e leitura minunciosa das informações referidas pelos projetos e programas.

Os projetos que não apresentaram relatório, não participaram dos Encontros Universitários, não tinham cadastro na PREX ou não anexaram a documentação devida com a solicitação de bolsas não foram avaliados, pois não contemplavam os critérios divulgados no Edital.

A Pró-reitoria de Extensão da UFC realizará encontros para a Assinatura do Termo de Compromisso dos Bolsistas de Extensão, conforme estipulado a seguir para cada Coordenadoria setorial da PREX:

Calendário para Entrega da Documentação
dos Bolsistas às Coordenadorias PREX
COORDENADORIA
PREX
DATA – MARÇO/2017  LOCAL
01 Benfica Dia 22 (quarta), às 9h Auditório da PREx
Anexos da Reitoria – Rua Paulino Nogueira, 315   3º bloco – Benfica
02 Pici Dia 21 (terça), às 10h Auditório Cândido Pamplona
Entre os blocos 710 e 726 – Centro
de Tecnologia – Campus do Pici
03 Porangabuçu Dia 22 (quarta), às 10h Auditório do novo bloco didático do curso de Farmácia
Rua Cap. Francisco Pedro, S/N – esquina com a Rua Major Weyne
(mesmo prédio do RU Porangabuçu)
Campus do Porangabuçu
04 Interior
(Intercampi)
Os diretores de cada Campus do interior deverá enviar um memorando para a Coordenadoria de Articulação Intercampi/PREX com a listagem de todos os bolsistas até o dia 21 de março (terça-feira), contendo os itens:
Título da Ação Extensionista • Coordenador(a) • Nome completo do(a) Bolsista • CPF Bolsista • Matrícula Bolsista • Banco Bolsista • Agência Bolsista • Conta Corrente Bolsista.
Os formulários originais e os documentos (vide abaixo) dos bolsistas devem também ser enviados via malote para a Coordenadoria de Articulação Intercampi/PREX.

IMPORTANTE: reforce-se aos Bolsistas e Coordenadores que, de acordo com o edital vigente, a documentação a ser entregue será:

► FORMULÁRIOS:
1. Cadastro de Bolsista
2. Termo de Compromisso
3. Declaração de Disponibilidade do(a) Estudante
4. Plano de Trabalho (consistente com o cronograma de atividades proposto para a ação cadastrada)

► DOCUMENTOS:
♦ Cópia do RG
♦ Cópia do CPF
♦ Histórico Escolar atualizado – o que pode ser impresso via Sigaa.
♦ Comprovante bancário de conta corrente – pode ser de qualquer banco. O(A) estudante deve ser o(a) titular da conta, NÃO pode ser conta de terceiros ou ser conta poupança.

A falta da referida documentação impossibilitará o empenho para pagamento da bolsa. O download dos formulários exigidos pode ser feito nesse link.

Dúvidas ou mais informações:

COORDENADORIAS SETORIAIS DA PREX
Campus do BENFICA