PREX estuda parceria com Programa da Universidade de Ohio

Data de publicação: 6 de junho de 2024. Categoria: Diálogos Relevantes, Notícias, Notícias da Prex, Parcerias

No mês de maio de 2024, a PREX recebeu uma comitiva do Programa de Estudos em Comunicação e Desenvolvimento da Universidade de Ohio. A comitiva, composta pela Profa. Dra. Saumya Pant (Diretora), e por estudantes oriundos de diversos países como Equador, Gana, Malaui, China e Bangladesh, teve como objetivo inicial conhecer projetos de extensão da nossa universidade voltados para Educação Popular de Paulo Freire.

Encantados com os projetos que conheceram, os visitantes se propuseram a visitar a Pró-Reitoria de Extensão para um intercâmbio de ideias, conversa que resultou em um convite para firmar uma parceria entre o Programa de Estudos da Comunicação e do Desenvolvimento da Universidade de Ohio e a PREX.

Como resultado do diálogo, os(as) representantes das duas universidades comprometeram-se a estabelecer as diretrizes que pautarão a parceria e dar continuidade aos trâmites legais e administrativos necessários.

Na imagem, um grupo de pessoas que reúne alguns membros da PREX e a comitiva da Universidade de Ohio, todos olhando para a câmera e sorrindo

Imagem: Representantes da PREX e a comitiva do Programa de Estudos em Comunicação e Desenvolvimento da Universidade de Ohio. (Arquivo: PREX)