PREX divulga lista de trabalhos deferidos e indeferidos referente à premiação da Revista Extensão em Ação – EU 2022

Data de publicação: 10 de outubro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-reitoria de Extensão (PREX) divulgou nesta segunda-feira (10/10) a lista dos trabalhos com inscrições deferidas e indeferidas para a premiação da Revista Extensão em Ação referente ao XXXI Encontro de Extensão.

Entre os dias 11 a 13 de outubro de 2022, os autores de manuscritos que não tenham sido aceitos poderão apresentar recurso para o e-mail: revista@prex.ufc.br.

A análise dos recursos será realizada no prazo de 13/10 a 20/10. E o resultado final dos manuscritos inscritos para a premiação da Revista Extensão em Ação será divulgado no dia 21/10, conforme edital do XXXI Encontro de Extensão.

ARTIGOS DEFERIDOS:

1. A ADAPTAÇÃO DE UM PROJETO DE EXTENSÃO EM ODONTOGERIATRIA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA.

2. XVII CURSO DE FÉRIAS DO PET BIOLOGIA UFC E O SEU PAPEL NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E CONEXÃO ENTRE A UNIVERSIDADE E A COMUNIDADE.

ARTIGOS INDEFERIDOS:

3. DESCALONAMENTO: UMA ESTRATÉGIA PARA OTIMIZAÇÃO DA TERAPIA ANTIMICROBIANA NO ESGOTAMENTO TERAPÊUTICO E RACIONALIZAÇÃO DE CUSTOS.

4. COLEÇÃO ZOOLÓGICA EXPOSITIVA DE INVERTEBRADOS TERRESTRES DO PARQUE PARREÃO I, FORTALEZA – CE.