Prazo prorrogado para os procedimentos de renovação das ações de extensão, solicitação de bolsas e envio de relatório anual 2022

Data de publicação: 12 de dezembro de 2022. Categoria: Notícias, Notícias da Prex, Programas Extensionistas, Projetos de Extensão

A PREX informa que, por meio do Aditivo nº 01/2022 (retificador do Edital nº 09/2022 – Programa de Bolsas de Extensão Universitária 2023), foi prorrogado, até às 17 horas do dia 16/12/2022 (próxima sexta-feira), o prazo final para submissão de propostas de ações de extensão que irão solicitar bolsa nos termos do Edital nº 9/PREX/2022. Do mesmo modo, o prazo de envio do Relatório Anual das ações que funcionaram em 2022 também foi prorrogado até às 17 horas do dia 16/12/2022 (acesse o sistema neste link).

Mesmo com a prorrogação, é importante ressaltar que não haverá prazo adicional para aprovação dos cadastros das ações que não foram submetidas tempestivamente, de acordo com os cronogramas de reuniões de seus departamentos/unidades.

A PREX orienta que o acesso ao SIGAA e à plataforma de relatórios ocorra o mais breve possível, a fim de que eventuais dúvidas possam ser resolvidas em tempo hábil, considerando o novo prazo (16/12/2022).

O aditivo ao Edital nº 09/2022 estará disponível na página de ‘Editais’ (www.prex.ufc.br/editais) oportunamente.

Lembramos que o “Relatório Anual das Ações de Extensão” também é obrigatório para as ações do tipoPrograma“, mesmo nos casos em que o programa não precise realizar a renovação este ano por ainda estar com período vigente. Assim, além de incluir a “Solicitação de Bolsa”, os coordenadores de programas devem enviar o relatório anual referente ao período de 2022.

Consultar:
Edital nº 09/2022 – Programa de Bolsas de Extensão Universitária 2023
Aditivo nº 01/2022 – retificador do Edital nº 09/2022 (Programa de Bolsas de Extensão Universitária 2023)

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC