Pesquisa de Satisfação do Atendimento Prex
#PraTodosVerem – descrição: banner de fundo azul claro contendo: o brasão com as iniciais da Universidade Federal do Ceará, uma ilustração em destaque de dois jovens segurando emoticons alegres, duas ilustrações opacas de dois emoticons (um neutro e um triste), os dizeres ‘Pesquisa de Satisfação do Atendimento da Pró-Reitoria de Extensão da UFC’ e ‘Clique AQUI’.
• Avaliação do grau de satisfação dos usuários dos atendimentos da Pró-Reitoria de Extensão da UFC
• Aproximar a Prex de seus usuários, estimulando-os a refletirem sobre os atendimentos prestados e também propondo sugestões
• Buscar o aprimoramento contínuo das atividades com base nos feedbacks enviados pelos públicos
• Comunidade acadêmica da UFC
• Sociedade em geral
• Site da Prex
• Finalização dos e-mails institucionais da Prex, como forma de promoção contínua deste mecanismo de avaliação
Semestral, embora o acompanhamento seja semanal.
Margarida (acompanhamento semanal das respostas e atualizações no formulário)
Clique AQUI ou na imagem acima