Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

PREX Lança Orientações para Solicitação de Recursos do ProextPG

Data da publicação: 15 de outubro de 2024 Categoria: Notícias, Notícias da Prex, Projetos de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Ceará (UFC) apresenta o documento “Descomplicando o Processo de Solicitação de Recursos do ProextPG”. Este material foi desenvolvido para simplificar o processo de solicitação e utilização dos recursos de custeio do ProextPG, com o intuito de apoiar as ações extensionistas de maneira prática e acessível.

O documento reúne recomendações importantes, explicando de forma clara e objetiva o passo a passo para que coordenadores(as) de Ações Curriculares em Comunidades de Saberes (ACCS), aprovadas no Edital nº15/2024/PREX-UFC, acessem o valor de R$ 500,00 por ação/semestre. As orientações detalham como solicitar e utilizar os recursos para cobrir despesas essenciais, como materiais de consumo, serviços, transporte e diárias, proporcionando um apoio ágil e descomplicado às atividades extensionistas.

Importante: este recurso é destinado às ACCS aprovadas no Edital nº15/2024/PREX-UFC.A PREX informa que ainda em novembro de 2024 lançará novo edital específico para concessão de bolsas para ACCS.

Acesse o documento completo e confira todas as orientações para garantir o apoio do ProextPG em suas ACCS: Descomplicando o Processo de Solicitação de Recursos do ProextPG – UFC

Para mais informações, entre em contato com a equipe da coordenadoria pelo e-mail: cace@prex.ufc.br.