Divulgada Lista das Ações Deferidas e Indeferidas na Fase de Análise Técnica na Seleção de Bolsas de Extensão 2024 (Fase de Análise Técnica)

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2024. Categoria: Bolsas de Extensão, Notícias, Notícias da Prex, Programas Extensionistas

Em cumprimento ao Edital 14/2023/PREX – Programa de Bolsas de Extensão Universitária 2024), a Pró-Reitoria de Extensão divulga das ações DEFERIDAS E INDEFERIDAS na seleção de bolsas de Extensão para 2024.

A lista de ações DEFERIDAS está NESTE LINK.

A lista de ações INDEFERIDAS está NESTE LINK.

Atenção aos seguintes pontos:

As listagens tratam do resultado das ações deferidas e indeferidas para concorrer ao processo seletivo de bolsa de extensão do ano 2024: o deferimento das solicitações significa que as ações listadas cumpriram os pré-requisitos solicitados em edital e, assim, irão participar das rodadas de avaliações, já os indeferimentos quer dizer que as ações listadas deixaram de cumpriram algum pré-requisito solicitado em edital. Não significa, contudo, que o projeto ou programa que foi deferido já foi contemplado com bolsa. É necessário aguardar as próximas etapas do processo.

Acesse a lista e confira a situação de sua proposta. Em caso de indeferimento, o prazo para solicitação de recurso será entre os dias 01/02/2024 a 05/02/2024, conforme orientações abaixo:

– Forma de envio: o recurso deverá ser remetido via SEI, por meio de ofício dirigido à Coordenadoria de Bolsas e Certificações da Extensão (CBCE), devendo ser utilizado, para tal, o processo nativo chamado EXTENSÃO: Acompanhamento das Ações de Extensão.

– Não serão aceitos recursos fora deste prazo ou enviados de outra forma. Também não será aceita a inclusão e/ou a correção de documentos que foram enviados fora dos prazos e das normas estabelecidas em Edital.

– Ações indeferidas por motivo de ausência de devolução após solicitação de ajuste pela PREX devem ser reencaminhadas para análise até o dia 5 de fevereiro.

IMPORTANTE: estar na lista de indeferidos não significa que sua ação não foi aprovada para execução, pois o cadastro de ações independe da solicitação de bolsa. Para verificar a situação do seu cadastro, basta acessar o ambiente de extensão no SIGAA > Listar minhas ações e verificar no campo Situação.

Dúvidas remanescentes devem ser encaminhadas para os contatos a seguir.

Coordenadoria de Bolsas e Certificações da Extensão

Fone: (85) 3366-7458 (WhatsApp)

Divisão de Concessão e Acompanhamento de Bolsas de Extensão: bolsas@prex.ufc.br

CRONOGRAMA DAS PRÓXIMAS ETAPAS DA SELEÇÃO 2024:

Período de recursos contra indeferimento das propostas  01 a 05/02/24
Análise dos recursos 06 a 09/02/24
Resultado após análise de recursos 09/02/24
Período de avaliação de mérito das propostas pela Comissão Ad Hoc designada pela Prex  15 a 29/02/24
Período de consolidação da avaliação  01 a 07/03/24
Divulgação do Resultado Final do processo seletivo  08/03/24
Período para a escolha de bolsistas pelo(a) Coordenador(a) Extensionista 11 a 15/03/24
Seminários de ambientação e recebimento de documentação de bolsistas e Termos de Compromissos assinados A partir de 18/03/24