Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

COMUNICADO ÀS AÇÕES EXTENSIONISTAS

Data da publicação: 30 de setembro de 2024 Categoria: Encontros de Extensão, Encontros Universitários, Notícias, Notícias da Prex

Em atenção às sugestões da comunidade extensionista e buscando tornar a Extensão da UFC mais democrática, dinâmica e eficiente, disponibilizamos o Formulário de Migração de modalidade de apresentação das ações de extensão do XXXIII Encontro de Extensão.

A migração não é obrigatória e se dirige, especialmente, aos bolsistas que estão inscritos na modalidade Comunicação Oral.

Embora a decisão deva ser coletiva dentro das ações, apenas um representante deve preencher o formulário de migração, incluindo, no local indicado, o nome dos outros membros da ação que estejam inscritos nos Encontros de Extensão.

O formulário também possui um espaço onde as ações poderão listar os recursos necessários em suas apresentações (ex: mesas, televisores, equipamentos eletrônicos, etc). Faremos o possível para viabilizar esses recursos, respeitadas as limitações desta Pró-Reitoria e da Universidade como um todo.

O formulário receberá solicitações de migração até o dia 07.10.2024.

Link do formulário de migração: https://forms.gle/NAUWGg57aSZihFZJ6

Em caso de dúvidas, entre em contato com o e-mail encontros@prex.ufc.br