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Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Extensão

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Time PREX – Procedimentos do Agente Interno(a) de AD

 
1) Acessar o Internet Explorer para utilizar o Módulo RHNet dos Sistemas Eletrônicos da UFC
 
2) No link dos UFC Digital do Portal da UFC, clicar na opção “RHNet
 
3) Com a senha do(a) Pró-Reitor(a) de Extensão em exercício, tirar uma listagem atualizada dos servidores técnico-administrativos lotados na PREX
 
4) Efetuar uma comparação da listagem acima com o arquivo LISTA DE SERVIDORES, contido no blog Docs Internos da PREX.
 
5) Providenciar a impressão de 1 via de cada um dos formulários de AD, disponíveis no link Avaliação de Desempenho dos Técnicos da PREX e dos Docentes ocupantes de CD 3 e 4.
 
6) Fotocopiar os formulários de acordo com os técnico-administrativos lotados:

Nível de Apoio > 2 vias
Iolany Souza (Coord. de Extensão do Campus do Benfica) e Alzenir Alves (CEDEFAM).
 
Nível Intermediário > 12 vias
Aline Viana (Coordenadoria de Extensão do Campus do Porangabuçu), Graça Patrício (Divisão de Apoio Administrativo), Maria Oliveira (Divisão de Apoio Administrativo), Ribamar Bezerra (Divisão de Apoio Logístico), Rogério Pimentel (Seção de Educação Continuada), Flávio Alves (Agência de Estágios), José Carlos Mendes (Divisão de Estágios), Edgley Souza (CEDEFAM), Lourdes Marques (CEDEFAM), Socorro Ferreira (CEDEFAM), Socorro Braga (CEDEFAM), Tânia Sousa (CEDEFAM).
 
Nível Superior > 8 vias
Ivan Bezerra (Divisão de Apoio Logístico), Karen Clark (Assessoria Técnica), Gressy Freitas (Coordenadoria de Extensão do Campus do Porangabuçu), José Raimundo (Divisão de Educação Continuada), Demartone Botelho (Coordenadoria de Articulação Intercampi) e Marly Diógenes (NECIM).
 
Função Gratificada > 9 vias
Margarida Souza (Gabinete da Pró-reitoria), Liduína Lopes (Assessoria Técnica), Carlos Oliveira (Apoio Logístico), Orseni Pequeno (Apoio Logístico), César Pontes (Coordenadoria de Extensão do Campus do Pici), Ana Luzia Medeiros (Coordenadoria de Articulação Intercampi), Gerson Pereira (Coordenadoria de Extensão do Campus do Porangabuçu), Clara Coelho (Coordenadoria de Extensão do Campus do Benfica) e Mônica Monteiro (Agência de Estágios).
 
Cargo de Direção > 6 vias
O(A) Pró-reitor(a) em exercício e os 5 Coordenadores Setoriais (Campi Benfica, Pici, Porangabuçu, Intercampi e Agência de Estágios).

** Obs.: Atentar que os servidores em estágio probatório têm uma avaliação à parte.
 
7) Anotar nos formulários fotocopiados os nomes dos técnico-administrativos e dos ocupantes de CD, e remeter as folhas aos interessados.
 
8) Enviar, para o Grupo Virtual da PREX ( prex_time@googlegroups.com), uma mensagem solicitando a consulta no link Avaliação de Desempenho dos Técnicos da PREX e dos Docentes ocupantes de CD 3 e 4, a fim de relembrar aos colegas os procedimentos para a realização da Avaliação de Desempenho.
OBS.: Para os colegas do CEDEFAM, da Rádio e do NECIM, recomenda-se a impressão das orientações contidas no link, sendo uma via impressa para cada um desses setores. Anexam-se essas vias ao conjunto dos formulários a serem remetidos para esses setores (os do CEDEFAM podem ser enviados pela Gressy/Profa. Walda, e os formulários do NECIM e da Rádio são remetidos diretamente para os mesmos).
 
9) Enviar um e-mail, conforme modelo exposto no blog Docs Internos da PREX, para a técnica Deuciângela.
OBS.: Os servidores que não estão listados nesse item e nem mencionados no item “6” acima estão oficialmente afastados da UFC e, portanto, não realizam a Avaliação de Desempenho com a mediação da Pró-Reitoria de Extensão.
 
10) Alguns colegas sentem dificuldades em preencher a Auto Avaliação no RHNet. O(A) Agente Interno de AD pode prestar essa ajuda a eles, preenchendo por eles os conceitos.
 
11) Na medida que os formulários são devolvidos para o(a) Agente Interno de AD, este(a) terá a incumbência de incluir os conceitos das chefias, por meio do acesso do(a) Pró-Reitor(a) de Extensão em exercício. Os cliques e os procedimentos necessários estão descritos na imagem abaixo:

Imagem Tela Agente Interno de Aval. de Desempenho
 
12) Por fim, os formulários impressos são devolvidos aos seus respectivos donos, constando a nota final obtida pelo(a) servidor(a).

 

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