Modelos de protetor de tela – Economia de energia

Banner de acesso ao modelo .jpg de Protetor de Tela nas medidas 1920x1080 Banner de acesso ao arquivo Corel do Protetor de Tela nas medidas 1920x1080
Banner de acesso ao modelo .jpg de Protetor de Tela nas medidas 1920x1440 Banner de acesso ao arquivo Corel do Protetor de Tela nas medidas 1920x1440
Banner de acesso ao modelo .jpg de Protetor de Tela nas medidas 1440x900 Banner de acesso ao arquivo Corel do Protetor de Tela nas medidas 1440x900
Banner de acesso ao modelo .jpg de Protetor de Tela nas medidas 1280x1024
Banner de acesso ao modelo .jpg de Protetor de Tela nas medidas 1680x1050

1) Dar um ‘PrintScr‘ na área de trabalho e depois verificar no Paint Brush o tamanho da tela.

2) De acordo com o tamanho da tela, escolher a imagem adequada JPG acima e clicar nela.

3) Na aba que vai se abrir com a imagem grande, apertar o botão direito do mouse, escolher a opção “Salvar imagem como…” e salvar a imagem em uma pasta do próprio micro.

4) Clicar o botão da janela do windows + letra D (juntos, ao mesmo tempo). Isso fará com que todos os programas abertos tenham suas janelas minimizadas.

teclaswindowsmaisd_jun2016

5) Posicionar o mouse em alguma área livre da área de trabalho, e apertar o botão direito do mouse, escolhendo depois a opção “Personalizar”.

6) Na parte “Escolher sua imagem”, clicar no botão “Procurar”.

7) Buscar a figura jpg que você acabou de salvar no seu micro e clicar no botão “Escolher imagem”.

8) Fechar a janela da escolha da tela e depois arrumar seus aplicativos para ficarem à direita, na área de trabalho, a fim de que as instruções sejam facilmente lidas.