Eleição de representantes extensionistas junto ao CONSUNI e ao CEPE 2016

Data de publicação: 5 de setembro de 2016. Categoria: Notícias, Notícias da Prex

Foto Colegiados Superiores UFC 2016A partir de hoje iniciam-se as inscrições dos candidatos à representação extensionista junto ao ao Conselho Universitário (Consuni) e ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

Poderão concorrer ao pleito, de acordo com o Edital nº 10/PREX/2016, os(as) professores(as) coordenadores(as) dos programas e projetos de extensão, cadastrados nessa Pró-Reitoria, em atividade. Os interessados em pleitear as vagas existentes deverão formalizar sua inscrição, no período de 5 a 9 de setembro deste, por meio do formulário eletrônico contido nesse link.

As eleições realizar-se-ão no dia 15 de setembro de 2016, das 8h30 às 12h, na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão. A apuração será realizada a partir das 12h no mesmo local, e a divulgação será no dia subsequente – dia 16.

Considerando a importância dessa eleição, é esperada uma participação significativa por parte de todos os coordenadores extensionistas.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – (fone: 85 3366 7452)