Coordenadoria de Extensão do Campus do Benfica muda de endereço

Data de publicação: 22 de março de 2017. Categoria: Bolsas de Extensão, Notícias, Notícias da Prex, Programas Extensionistas, Projetos de Extensão
Servidores Clara, Chicão e Iolany

Após vários anos de funcionamento nas dependências da Reitoria da UFC, desde a última segunda-feira, dia 20 de março de 2017, a Coordenadoria de Extensão do Campus do Benfica iniciou suas atividades nas dependências do prédio da Pró-reitoria de Extensão [Av. da Universidade, 2932 – Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza-CE].

Se antes a equipe dessa Coordenadoria já se empenhava em fazer um trabalho de qualidade, agora, com a proximidade das demais Coordenadorias de Extensão, prevê-se um intercâmbio maior de conhecimentos e tecnologias que vão aprimorar as atividades da PREX como um todo!

Coordenadores e Bolsistas Extensionitas que tenham ações vinculadas a essa Coordenadoria devem estar atentos a essa mudança!

Fonte: Pró-reitoria de Extensão da UFC