Envio de documentos pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da UFC

As rotinas de trabalho da Prex estão em processo de implementação no SEI. Essa plataforma já oferece alguns tipos de processos eletrônicos para a Extensão, como os seguintes:

Extensão: Alteração de Equipe de Trabalho de Ação de Extensão (Coordenador ou Bolsista)
Extensão: Cadastramento de Ação de Extensão (novo)
Extensão: Cadastramento de Bolsista na Bolsa Arte
Extensão: Declaração de Ação de Extensão
Extensão: Designação de Avaliadores de Ação de Extensão
Extensão: Designação de Avaliadores de Trabalhos dos Encontros Universitários
Extensão: Emissão de Certificados de Cursos de Extensão
Extensão: Emissão de Certificados de Eventos de Extensão
Extensão: Frequências Mensais das Ações de Extensão
Extensão: Inativação de Ação de Extensão
Extensão: Recadastramento de Ação de Extensão (continuidade)
Extensão: Relatório de Ação de Extensão
Extensão: Requisição de Bolsa de Ação de Extensão
Extensão: Seleção Pública (Casa de Cultura)

Após a escolha do tipo de processo, em alguns casos há formulários já prontos – são os seguintes: Relatório de Ação, Solicitação de Bolsista e Frequência de Bolsista.

Exibir: subpáginas.