
Desta forma, os Coordenadores dos Projetos, Programas, Cursos, Eventos e Prestações de Serviços ativos deverão encaminhar à Prex, o relatório parcial/final e relação de participantes da ação extensionista. O envio do relatório anual é pré-requisito básico para obtenção de bolsas de extensão.
Observando-se o prazo supracitado, deve ser providenciado o relatório anual de atividades via SEI.
CADA AÇÃO DEVE CORRESPONDER A UM PROCESSO NO SEI INDIVIDUALIZADO. Se um(a) Coordenador(a) Extensionista tiver mais de uma ação, ele deve abrir um processo para cada ação conforme as etapas abaixo:
[ETAPA 1] Login no SEI para início do processo.
Convém ressaltar: » Aqueles que ainda não fizeram o primeiro login no SEI podem fazê-lo utilizando o mesmo login e senha dos sistemas SI3 – SIGAA e SI3 – SIGPRH. Assim, qualquer servidor(a) da UFC pode acessar o SEI. |
[ETAPA 2] Verificação – no campo superior indicado à direita na tela – qual a sigla da unidade de onde se originará a ação/demanda extensionista
[ETAPA 3] Dentre as opções à esquerda na tela, escolher “Iniciar Processo” e à direita tomar os passos abaixo.
> Escolher o tipo de processo [Extensão: Relatório de Ação de Extensão]
> No campo “Especificação:” digitar “Relatório da Ação Extensionista:” + [título da ação]
> Preencher os dados do processo
> No campo “Nível de Acesso:” escolher “Público”
> Salvar
[ETAPA 4] Nos botões à direita, escolher o primeiro “Incluir documento” e depois escolher “EXTENSÃO: Relatório de ação”
> No campo “Nível de Acesso:” escolher “Público”
> Confirmar dados
[ETAPA 5] Na tela que vai se abrir, preencher os dados solicitados e clicar no botão “Assinar” acima e à esquerda .
[ETAPA 6] Solicitar a assinatura da chefia do Departamento Acadêmico ou da Unidade Administrativa
Caso o(a) Coordenador(a) da Ação Extensionista seja o(a) próprio(a) chefe do do Departamento Acadêmico ou da Unidade Administrativa, deve-se então providenciar a assinatura do(a) gestor(a) da instância imediatamente superior.
[ETAPA 7] Checagem – por parte da instância maior de aprovação – da inclusão de todos os despachos e pareceres eletrônicos devidos.
[ETAPA 8] Encaminhamento do processo à respectiva Coordenadoria Setorial da Prex, observando-se a seguinte codificação:
♦ Eventuais dúvidas quanto ao uso do SEI podem ser esclarecidas através do “Manual de procedimentos de protocolo e arquivo no SEI – UFC” (nesse link).
♦ Dúvidas e demais orientações podem ser obtidas nas Coordenadorias Setorias/Prex.
COORDENADORIAS SETORIAIS DA PREX Prédio da Pró-Reitoria de Extensão > Av. da Universidade, 2932 Benfica |
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Coordenadoria de Extensão do Campus do BENFICA Fone: (85) 3366-7456 E-mail: benfica@prex.ufc.br |
Coordenadoria de Extensão do Campus do PICI Fone: (85) 3366-7461 E-mail: pici@prex.ufc.br |
Coordenadoria de Extensão do Campus do PORANGABUÇU Fone: (85) 3366-7458 E-mail: porangabucu@prex.ufc.br |
Coordenadoria de Articulação INTERCAMPI Fone: (85) 3366-7453 E-mail: intercampi@prex.ufc.br |