Abertas as inscrições para o II Encontro de Estágios

Data de publicação: 16 de julho de 2018. Categoria: Eventos, Notícias, Notícias da Prex
Foto I Encontro de Estágios

Edição anterior dos Encontros de Estágios da UFC (foto: divulgação)

O Encontro de Estágios da UFC integra os Encontros Universitários, trazendo a possibilidade dos estudantes apresentarem relatos de suas experiências de estágio. O público, então, pode conhecer as atividades desenvolvidas pelas empresas e instituições conveniadas.

Os trabalhos deverão abordar as vivências dos estudantes enquanto estagiários, as atividades desenvolvidas, as áreas de atuação da empresa ou da instituição no mercado e na sociedade, bem como as problemáticas enfrentadas e as soluções desenvolvidas em conjunto com os profissionais supervisores dos estágios.

O diferencial do Encontro de Estágios é que, para inscrição de trabalhos, não é exigida a condição de bolsista em algum projeto, bastando que o estudante tenha desenvolvido, ao longo de 2018, atividade de estágio devidamente formalizada e registrada junto à Agência de Estágios da UFC.

O edital completo do evento e o link para inscrições estão disponíveis no site dos Encontros Universitários 2018 [www.encontrosuniversitarios.ufc.br]. As inscrições seguem abertas até o dia 16 de agosto de 2018.

Dúvidas quanto ao edital podem ser encaminhadas ao e-mail encontrodeestagios@gmail.com.

Fonte: Agência de Estágios da UFC, fone: (85) 3366-7413, estagios@ufc.br