Convite: Evento para as Ações Curriculares em Comunidade de Saberes PREX/CACE

Data de publicação: 12 de agosto de 2024. Categoria: Bolsas de Extensão, Diálogos Relevantes, Notícias da Prex, Projetos de Extensão

Comunidade extensionista,

Durante o período da greve, embora muitas atividades tenham permanecido, a CACE/PREX não estabeleceu prazos para seleção de agentes e envio de documentos.

Além disso, em face da inovação da ACCS na UFC, entendemos que ainda há algumas dúvidas.

Diante disso, convidamos coordenadores/as, bolsistas e Agentes das ACCS para apresentar algumas pautas e conversamos sobre o andamento das atividades. O evento também está aberto a quem quiser saber mais sobre a temática.

Data: 13/08/2024
Horário: 9h00
Local: Auditório José Albano (Centro de Humanidades – Área I – Bloco da Diretoria do Centro de Humanidades), na
Av. da Universidade, 2683 Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza – CE.

Pautas

– Envio do Plano de Ensino pela Extensão
– Seleção de Agentes UFC de Extensão
– Financiamento das ACCS
– Acompanhamento das Atividades de ACCS
– Encontros Universitários

Alerta: Solicitamos a autorização para utilizar o estacionamento do CH 1, mas não obtivemos retorno ainda, caso não seja liberado, tem o estacionamento do MAUC/CETREDE.