3ª edição do Projeto “Conhecendo a Extensão da UFC” visita o Borboletário da UFC e o LABRINJO

Data de publicação: 10 de setembro de 2014. Categoria: Eventos, Notícias, Notícias da Prex, Projetos de Extensão
Visita Borboletário - 9 agosto 2014

Visita Borboletário – 9 agosto 2014

O Projeto “Conhecendo a Extensão da UFC” promoveu, no dia 9 de agosto último, seu terceiro passeio. Desta vez, a visita foi ao Borboletário Didático e ao Museu da Infância e do Brinquedo da Instituição, ambos no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Como de costume, o percurso foi realizado de ônibus e teve início no Museu de Arte da UFC (Av. da Universidade, 2584, Benfica).

Fotos dos participantes descobrindo várias belezas da natureza e a diversão proporcionada por alguns brinquedos podem ser vistas no álbum da Fanpage do Projeto no Facebook.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7463